Igreja Batista Nova Jerusalém

Biografia - Igreja Batista Nova Jerusalém

O Ministério Nova Jerusalém teve seu inicio muito parecido com a maioria dos ministérios de louvor congregacionais, pois foi fundado pelos integrantes que já ministravam o louvor na igreja.O desejo de gravar um CD já era antigo, mas portas sempre se fechavam e o projeto era engavetado. Mas em agosto de 2000 o Ministério Nova Jerusalém foi surpreendido por Deus.

Através de um grande amigo nosso - Carlson Barros - fomos
convidados para gravar e lançar nosso primeiro CD pelo selo
“Louvor das Igrejas”. Sendo assim, em outubro de 2000
gravamos nosso primeiro trabalho intitulado de “Bom é
Louvar a Deus”.

Tínhamos um contrato de distribuição com uma gravadora e seus diretores nos procuraram para que passássemos a fazer parte do "casting". Com essa grande benção nas mãos, começamos a definir repertório e arranjos para o nosso segundo CD, que se chama “Tua Unção”.

No ano de 2003 lançamos nosso terceiro trabalho, chamado “Discípulos Teus”. Este CD rompeu fronteiras e nos levou à indicação do Grammy Latino 2004 - categoria "Melhor Álbum de Música Cristã da Língua Portuguesa". Era a confirmação das promessas do Senhor pra nós. Em maio de 2005 gravamos nosso quarto trabalho com o titulo “Em Nome do Senhor”.

Em agosto de 2006, seguindo o direcionamento de Deus para nosso ministério, nos desligamos da gravadora e seguimos nosso ministério de forma independente. Um mes depois realizamos um congresso de três dias em nossa igreja, onde gravamos nosso primeiro trabalho independente, o CD "Gerados para Adorar”, no qual tivemos a honra de contar com a parceria de amigos como Pastor Adhemar de Campos e Fernandinho.

Nosso ultimo trabalho “Promessas & Milagres Acústico” foi gravado na noite de 06 de maio de 2007 com a participação de amigos e membros da Igreja que em uma só voz adorou a Deus por Suas promessas e milagres.

Com mais de sete anos de estrada o Ministério Nova
Jerusalém já tocou para mais de 500 mil pessoas, já
tendo ministrado em todo o Brasil e paises como
Estados Unidos, Japão e Israel. Hoje o Ministério Nova
Jerusalém se divide entre ministrações semanais em
nossa própria igreja e ministrações em todo o Brasil e
exterior.

Comentários no Facebook

Vídeo do Youtube