Eliã Oliveira

O Decreto

Eliã Oliveira
Eliã Oliveira 427 visitas

Na babilônia, o rei escolheu homens fiéis, experientes pra primeiro escalão, de confiança pra qualquer ocasião.e lá estava daniel, homem temente com uma fé inabalável, no seu trabalho o rei via resultado e queria promove-lo ainda mais. E ali um grupo levantou procurando acusação contra daniel, que todo tempo era homem fiel, obediente a lei dos homens e a lei de Deus. Mas para agradar ao rei, todos juntos ao palácio foram levar um decreto para o rei sancionar e ter o que a daniel acusar.

E disseram os presidentes e governadores: Óh rei dário, vive para sempre!
Todos concordamos que o rei estabeleça um decreto, para que todo aquele que fizer petição a qualquer Deus ou homem que não seja a ti, ó rei, seja lançado na cova dos leões. E o rei assinou o decreto, segundo a lei dos medos e dos persas, que não se pode revogar.

Mas havia um segredo, daniel três vezes ao dia orava, em sua casa de joelhos se prostravam com as janelas abertas para o lado de jerusalém, mesmo sabendo da situação, continuou de joelhos a orar e os invejosos a comemorar, agora temos do que a daniel acusar.
Ele ora ao Deus dele, ele se dobra diante dele, ele conversa com o Deus dele, ele adora ao Deus dele, ele não cessa de orar, que confiança é essa dele, quem será que pode o livrar e ao rei levaram daniel que foi jogado lá na cova dos leões, o devorar. Deus enviou um anjo e fechou a boca dos leões, daniel foi inocentado, o decreto revogado, o rei ficou admirado: Daniel, servo fiel! De agora em diante toda essa babilônia só se adora ao o teu Deus.

Não adianta criar decreto para o crente acusar, crente não cede, ele não vai se intimidar, quanto mais lutas, mais o crente vai orar, é confiando que Deus estende a sua poderosa mão e quem detém se é de Deus a decisão e eu vou te dizer, é melhor nem tentar. Porque ele ora ao Deus dele, ele se dobra diante dele, ele conversa com o Deus dele, ele adora ao Deus dele, ele não cessa de orar e o Deus dele é fiel, é Deus na terra,é Deus no céu e agindo ele quem impedirá.

Comentários no Facebook

Vídeo do Youtube