Aviões do Forró

Biografia - Aviões do Forró

Aviões do Forró
Aviões do Forró 137.245 visitas

A banda Aviões do Forró foi formada em Agosto de 2002 pelos empresários Ezequias Aristides (Zequinha), Antonio Isaias Paiva Duarte (Isaias CDS) e Carlos Aristides, em Fortaleza, no estado do Ceará, Brasil. O nome Aviões do Forró, surgiu pelo fato de ter duplo sentido, pois dá o sentido de algo grande, e também pode ter no popular o sentido de mulher bonita. Então começou o processo de montagem da Banda, a escolha de músicos, cantores, o corpo de baile teria que ser de uma qualidade excepicional.

A escolha do repertório teria que ser muito bem elaborada, pois a estréia não poderia deixar a desejar o público forrozeiro. E assim em 2002 a Banda Aviões do Forró, estreia nos palcos cearenses. Ela se destaca com sua batida inconfundível. Hoje depois de quatro anos de carreira a banda está conhecida nacionalmente, por onde passa é sucesso garantido de público principalmente nos estados de Paraíba, Pernambuco, Ceará, São Paulo, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Piauí, Pará, Maranhão, Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Alagoas, Tocantins, Acre, pois o seu show é um dos mais apreciados pelo público forrozeiro, que gosta de dançar e curtir um forró de alta qualidade musical.

Hoje a banda conta com 5 CDS gravados com produção independente, que tem no seu estilos romanticos e forro pé-de-serra. O seu primeiro CD chegou a mais de 200 mil cópias vendidas, e o segundo CD lançado em 2003 bateu recordes de vendagem. O terceiro CD lançado em 2005 chegou a vender 500 mil cópias.

O quarto CD em pouco tempo já está batendo todos os recordes de vendas dos CDS anteriores, em menos de 02 meses o CD já está com 700 MIL CÓPIAS VENDIDAS.

Essa banda que já conquistou mais de 1000 fã-clubes por todo o Brasil, está muito satisfeita com seu sucesso.

A prova maior do sucesso da Aviões foi a sua participação no FORTAL 2006, com o BLOCO AVIÕES ELÉTRICO, o maior sucesso do Fortal 2006!!!

Não importa o sucesso desta bosta.Continua bosta.

Fonte do texto: Site Oficial da BANDA AVIÕES DO FORRÓ

www.avioesdoforro.com.br
www.fortimnet.com

Comentários no Facebook

Vídeo do Youtube