3030

Esse É Meu Rap

3030
3030 359 visitas

Tá pronto Lk?
Hum, tá na hora né..

Eu vim só pra dizer o que num foi dito, cansei de ouvi
conflito
Calado, desconcordância entre o presente e o passado
Quem tá errado? Alguém que busca alcançar um status
Ou quem fica acorrentado, preso a um pecado
inventado?
Pior é que eu nunca vi nego, que num da valor a si
mermo
Diz que nunca teve dinheiro, mas também não quer ter
dinheiro?
Parceiro, eu tô cansado eu já falei tô cansado
De hipócritas pelo caminho atrasando o meu lado, e o
lado
Do movimento, e esse tal movimento ?
Tu afirma querer crescer mas despreza novos talentos
Despreza quem tá chegando, despreza quem tá tentando
Fazer em alguns meses o que não foi feito em anos
É insano alguém se ostentar negativamente
Por isso eu vim disposto pronto pra bate de frente

Bato de frente com Lk, provando quem é quem
Metade dos mcs, querem ser que nem Lil Wayne
A outra metade se preocupa com seu proceder
Com o que vão dizer, esquece o que quer fazer
Ah vai se fuder, vai, só o que eu digo, é foda-se!
Se o rap, não tá crescendo, parceiro então mova-se!
Rap bom é raridade nos mp3
Criatividade é a dificuldade de vocês
Sabotage quebrou, com rap é compromisso
Desde então os pela saco só fica rimando isso
São as mesmas merdas rimadas, nas mesmas bases
copiadas
Só essas letras manjadas, fracas, com as ideologias
forçadas

Esse é meu rap e é assim mermo, num é inteiro nem meio
termo
Num é critica de governo, eu faço do jeito que eu
quero
Ostentar pobreza pra que? Ostentar riqueza pra que?
No final vocês vão entender, que vai doer mas é
sincero

Esse é meu rap e esse é o refrão, sem censura com os
palavrão
Sem máscara nem fingição, é desse jeito eu fiz assim
Criar personagem pra que? Esconder a cara pra que?
Faço como eu bem entender, escuta quem tiver afim

Sei lá cara...
Foda-se, vamos lançar essa porra !

Esse é meu rap, neguin, falaram pra mim
Faz um rap, han, quem sabe até do ganha um din
(hahaha)
Só rindo mermo dinheiro fazendo rap é loucura (tssss)
Só se eu falar qualquer merda, esquecer valor e
cultura
Essa é uma selva sim, e tá cheia de crocodilo
Desfilo em meio a tiros, e a dedos no gatilho
Pra atirar no meu rosto, encho o peito de desgosto
Por ver um caminho tão fosco, escolho o sentido
oposto

Meu posto é te julgar, se tu vai me julgar também
Isso é o veredicto de quem não teme ninguém
Reclama que o rap não cresce igual a novela
Mas vocês continuam arquitetando suas próprias
panelas

Não viso mediocridade, mas tô cheio de vontade
Não sou só mais um que veio pra largar pela metade
Mcs pela metade, não são mcs, são covardes
Foi tanto tempo perdido que agora já ficou tarde

Tarde pra eles, mas ainda cedo pra nós
Os caras em câmera lenta, e o Brenfa sempre veloz
Vários rato, verdadeiro, sempre com o mesmo papo

Aaaah, parceiro, eu já tô ligado, farinha do mermo
saco

Por favor, não generalize o que eu tô falando
Sempre tem uns mcs ai, rimando e salvando
Que eu respeito, me amarro, me espelho e idolatro
Mas não vou ficar calado ouvindo esses rap fraco

Esse é meu rap e é assim mermo, num é inteiro nem meio
termo
Num é critica de governo, eu faço do jeito que eu
quero
Ostentar pobreza pra que? Ostentar riqueza pra que?
No final vocês vão entender, que vai doer mas é
sincero

Esse é meu rap e esse é o refrão, sem censura com os
palavrão
Sem máscara nem fingição, é desse jeito eu fiz assim
Criar personagem pra que? Esconder a cara pra que
Faço como eu bem entender, escuta quem tiver afim

Comentários no Facebook

Vídeo do Youtube